Skip to content

Parabéns para a Sammia!!!!

09/08/2009

Só vim aqui para postar isso….

TODA FELICIDADE DO MUNDO!!!!!!!!

4 Comentários leave one →
  1. 09/08/2009 15:38

    Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah! que linda! hauhauahauhaua
    Ai que saudades, porque você faz assim com essa amiga que tanto te adora hein?

    Te amo neguinha, obrigada por existir e fazer parte da minha vida
    :*

  2. 01/10/2009 1:32

    Vc está muito sumida
    some não…seus posts fazem falta!

    beijos

    Janete

  3. 06/10/2009 10:08

    Queridaaaaaaaaaaa,

    vc está sumidissima lá do blog !!!

    Então provavelmente não deve ter visto minha ultima postagem ….. estou com sérios problemas com a atual do meu ex e com isso, resolvi bloquear meu blog até a data do casamento para preservar minha filhinha que tem apenas 6 aninhos mas fica sendo interrogada sobre o big day a toda hora e claro … preservar a mim e ao meu grande dia, juntamente com minhas amigas blogueiras que são quem me ajudam em tudo e com tudo, dos menores aos maiores detalhes e assim quero que permaneça … sem intromissões e olhares maldosos quanto as minhas coisas e amizades que tanto amo !!!

    Procurei aqui no seu blog seu email para que eu possa cadastrá-lo lá no blog e não perdermos o contato durante esse período até o casório, mas não consegui achar nenhum email seu …, então preciso que vc mande pro meu email julinha.hoyer@gmail.com o seu email !!!!!!!!!

    Estou aguardando !!!!!!!!!

    Bjkas

  4. Livia Christina permalink
    10/03/2010 10:12

    Oi flor,

    Tem selinho pra você lá no meu blog!

    Beijokassss

    Livia

Deixe um comentário

