Skip to content

“Trilhas” Cerimonia

31/07/2009

Aproveitando um  assunto que percebi estar muito em pauta nos blogs casamenticios, vide o da Constance e o da minha querida amiga Sammia, resolvi mostrar as músicas pré-escolhidas para a minha cerimonia. Como já mencionei em posts anteriores, escolhi músicas que de alguma forma marcaram momentos e claro fazem parte do meu “mundinho audiviosual” de filmes e séries… Nada muito clássico, pois sinceramente, não tem muito haver com a gente…

Vamos lá!!!

Entrada Noivo 
Beirut – Elephant Gun 

(Essa música simplesmente me arrepia, fora que o seriado Capitu foi um caso a parte…)

Entrada Padrinhos 
Joe Cocker – With A Little Help From My Friends

(A letra fala sobre amizade, nossos padrinhos são nossos melhores amigos… fora o clima de nostalgia que vai rolar… ADORO!!!)

Minha Entrada – Ainda não está decidida, mas… 
Craig Armstrong – PM’s Love Theme

(Não adianta, a marcha nupcial é linda mas não tem nada haver comigo.  Não me sinto bem, então optei por essa, de um filme bonito mas meio obvio. A música me emociona, simples assim!)

Florista – Lili minha irmãzinha de 10 anos
Somewhere over the rainbow 

(Escolhi essa música porque a Lili adora o filme “Fift first dates”, um dos primeiros da mini coleção dela de filmes… É, me imita em tudo, não tem jeito… rs)

Entrada das Alianças 
Marisa Monte – A Sua

(Essa é a nossa música… Impossível ficar de fora)

Benção das Alianças 
Moulin Rouge -Your Song

(Ok, pode ser meio brega, o filme não é tão legal, mas acho sincera e de coração. Detalhe importante: ela não vai ser nada gritada como na versão do filme)

Saída dos Padrinhos 
Anyone Else But You – Michael Cera and Ellen Page

(Amo este filme, adoro a letra e a energia que essa música transmite, vamos mudar um pouco, não vai ser só violão)

Cumprimento Padrinhos 
I say a little prayer for you

(Filme: Casamento do meu melhor amigo. Música mega batida, mas impossível não se deliciar ao ouvir)

Saída Noivos / Daminhas e Floristas – Sim, sairemos todos juntos na maior festa…
Beatles – All you need is love 

(Copiada daquele mesmo filme meio obvio, mas linda e dos Beatles, o que dispensa qualquer comentário)

Ufa, acho que é isso!

Quem quiser ouvir as músicas só copiar e colar no youtube.

Opiniões e sugestões, para variar, são mega bem vindas…

Beijinhos e um ótimo final de semana!!!

7 Comentários leave one →
  1. 31/07/2009 22:41

    Caraca, Elephant Gun é foda! E as outras então: Quebram as pernas Cá, adorei, adorei, adorei!!!

    Percebeu que o nosso estilo é uma coisa muito única? Para tudo, somos irmãs! Hahahaha

    Um beijo pra minha amiga suuuuuuuuuper ocupada :*

  2. beijodepracinha permalink
    01/08/2009 6:38

    Uau que diferente tudo isso! A do Craig Armstrong ta apoiadissima, caso voce anda nao tenha mesmo decidido e seja influenciavel! rrss
    Beijo!

  3. beijodepracinha permalink
    01/08/2009 6:45

    E ainda me lembra Jane Austen! Ah se eu visse isso ao vivo eu choraria, tadinha de mim!

  4. 05/08/2009 15:39

    Adorei Cá !!!!

    Pena q como eu vou casar em Igreja, tem que ser as musicas clássicas mesmo !
    Só na saída q vou agitar e tocar uma surpresa !!! (ja vou estar na saida mesmo .. se reclamar, to nem aí … ahahahaha )

    Bjãoooooooo

    Julinha

  5. 07/08/2009 10:20

    Ufa! Ufa!
    Ainda bem que foram aprovadas…. Vcs são as melhores sempre!!!!!!!

    Acho as clássicas lindas Ju… mas vc esta certíssima em dar uma quebrada, pelo menos na saída…

  6. 08/08/2009 14:51

    Ah, eu tb não serei tradicional…Nada de marcha nupcial para a noiva…rsrs
    É lindo, mas não faz meu estilo tb.
    Adorei o repertório…Bjinhus!

  7. 22/08/2009 19:10

    Tem selinho pra vc no blog

    beijos

    Jan

Deixe um comentário

