Skip to content

Falando em amizade…

27/07/2009

Este post eu dedico para umas das minhas madrinhas, a Fê.

A única amiga que sabe aqui do blog, minha leitora mais que fiel.

Sábado no meio da balada ela me chamou e disse que eu estava em falta com o “nosso site”. rs

Bom nega, estou aqui e este post é pra você…

 

Padrinhos… Ser amigo ou não ser, eis a questão.

 Para mim essa é uma questão muito clara:

Padrinhos são os melhores amigos SIM… (melhores amigos aqui se estende também aos familiares)

Essa história de ter que convidar alguém para não ficar chato está completamente fora do meu altar.

Escolhi pessoas do meu coração, amigos de verdade, sabe? Aqueles que me viram crescer, que compartilharam minhas alegrias e tristezas, que me ensinaram e aprenderam comigo.

Acredito que isso é muito importante para evitar abraços “xoxos” sem amor de verdade…

O momento de cumprimentar os padrinhos é lindo e mágico… Que delícia abraçar um amigo de verdade, que vai se emocionar e compartilhar com você mais uma conquista.

Sem essa de ter que chamar a namorada nova do seu melhor amigo pois caso contrário ela ficará chateada, sem essa de pessoas que não sabem nada da sua vida para simplesmente fazer volume ou ganhar presentes.

Do lado da noiva, no meu Casório, não tenho nenhum casal “consumado”. São todos simplesmente amigos, os MEUS melhores amigos…

Caso a namorada, o namorado, o caso, ou sei-lá o que reclame, acredito que uma boa convesar possa resolver o problema. Afinal, verdadeiros amigos sempre se entendem…

E para completar, deixo aqui as músicas que farão parte do “Momento Padrinhos” do meu Casório…

Entrada Padrinhos

Adoro esta música e acho que tem tudo haver com a entrada dos melhores amigos, fora que um toque de nostalgia não faz mal a ninguém…

Saída dos Padrinhos

Não sei se já comentei antes, mas fiz questão de escolher músicas que marcaram a minha vida, e como os filmes e seriados fazem total parte da minha vida, já viu né?…  Esta é a última cena do filme Juno, praticamente uma obra de arte…

Ah! As músicas da minha cerimonia serão cantadas por uma amiga querida e tocadas por mais 2 amigos queridos… Vamos começar os ensaiar, os arranjos ficarão um pouco diferente pois teremos que adaptar, mas vou mostrando aos poucos para vocês…

Ufa! Demoro mas trago novidades, ta vendo… rs

Bjinhooooossssssss

6 Comentários leave one →
  1. 28/07/2009 5:31

    eeee! apareceu a margarida! 🙂
    gostei muito! concordo com tudo! por isso so vamos ter dois casais de cada lado, talvez tres. beijo!

  2. 28/07/2009 10:53

    Oie querida, esta sumida la do meu bloguinho heim…. saudades ….

    De acordo com seu post, concordo totalmente com vc ! Meus padrinhos e madrinhas são meus melhores amigos no mundo, aqueles com quem eu posso contar sempre, aqueles que estão comigo sempre e aqueles que eu quero pra sempre nas minhas fotos pra posteridade !!!!!!!

    Bjãooooooooooo

  3. 28/07/2009 18:28

    Adoreiiiiiiiiiiii as músicas. Aí amiga vai ser tão emocionante!! Já to até imaginando!!!
    bjo

  4. Livia Christina permalink
    29/07/2009 15:20

    Oi flor,

    É minha 1° visitinha, mas sempre é bom conhecer mais noivinhas blogueiras. Vou te linkar tá???

    Beijokasss

    Livia

  5. Fezitas permalink
    07/08/2009 0:20

    Ameiiiiiiiiiiiiiii…
    Obrigada por ter me dedicado esse post.
    Já estava com saudades! Fico muito feliz em saber que faço parte desse “rol” de pessoas mega especiais pra ti.
    Eu estou sendo previlegiada por acompanhar os bastidores desse grande passo da sua vida, AMIGA!!!!
    To amando tudo isso aqui.
    Bjs, Fezitas

Deixe um comentário

