Skip to content

Roller Babies

09/07/2009

Sumo…

Volto…

Sumo…

Volto…

A vida é assim!!! rs

________

Para descontrair no feriadão, assistam:

E para quem gosta de produção, o maior motivo dos meus sumiços… Segue um pouco da rotina maluca do povo que fica atrás das câmeras:

Making Of Roller Babies

Bjoooo

6 Comentários leave one →
  1. 09/07/2009 21:08

    Eu só sinto saudade. Você é querida demais e sabe disso, é por isso que dá tanta saudade. Eu entrei hoje no site da Laris pra dar uma bisoiada, ví sua foto e triplicou essa saudade 🙂

    Quero nosso café!!!! hahaha, um beijo!

  2. 10/07/2009 1:19

    Adorei os babys…rsrsrsrsrrsrsrrs

    é normal as vezes dar um sumida!

    bjus

    Janete

  3. 10/07/2009 11:02

    Pra mim é super normal, vira e mexe algo acontece e eu dou uma sumida, minha ultima sumida acabou ontem !!! ahahaha

    Bjão

  4. beijodepracinha permalink
    10/07/2009 16:05

    Sensacional esse video!
    Ah, na dificuldade, posta uma foto bonita de casamento como outras fazem por aí e diz assim: “gente, este é um post preguicoso, mas eu to viva!”rsrs. Beijos!

  5. 14/07/2009 11:57

    Ahhh que fofo esses babies!!!
    Saudades amiga!!!!
    bjo

  6. beijodepracinha permalink
    24/07/2009 19:31

    tem selinho pra voce!

Deixe um comentário

