Skip to content

Tô lá na Laris gente!!!

02/07/2009

AIIIIIIII que legal!!!!!

Lembra que ganhei a moringa?????

Então, fizeram um link lá no site da Laris com a minha foto e o meu texto.

Bora lá me ver gente!!!!

www.laris.com.br

Bjinhos

4 Comentários leave one →
  1. 02/07/2009 12:36

    Que chique, amiga! Acabei de te ver…hehehe
    Adorei!

  2. beijodepracinha permalink
    02/07/2009 15:42

    Ah… desculpe, mas eu procurei e nao achei o texto lá… =(

  3. 02/07/2009 21:11

    Eu tbm não consegui ver 😦

    bjo

  4. 03/07/2009 11:02

    Ué que estranho….
    Aparece uma bola que vc tem que clicar no meio do site com um conheça a vencedora…
    Acabei de entrar e consegui, mas as vezes tb não consigo…
    Que estranho…. bom, mas tô lá genteeeeee
    bjinho

Deixe um comentário

