Skip to content

O mundo está de luto… Eu estou de luto!!!

26/06/2009

Luto pelas dezenas de crianças que morreram ontem por falta de comida e frio.

Criança com fome

Luto pelas pessoas que morreram devido a violência de São Paulo.

Assalto

Luto pela população brasileira que vê tudo isso acontecer e faz quase nada para mudar.

Ah!!!  E luto claro, pelo rei do pop – Michael Jackson que até com seu silêncio absoluto arrasta multidões.

MichaelJackson

O Mundo está em luto, multidões se aglomeram, todos juntos por uma única causa, um único sofrimento: A PERDA. Poderia ser assim também, com nossos lutos diários, que deveríamos enaltecer dessa mesma forma para tentar melhorar as coisas.

LUTO pelo Michael e pela falta de cidadania também!

 

8 Comentários leave one →
  1. 26/06/2009 14:56

    É por isso que eu adoro este blog e esta autora (nossa, que por acaso é minha amiga) que nos fazem entender coisas de forma mais clara e reta.
    Eu adorava as músicas do Michael Jackson e com certeza tocaram várias na minha festa de casamento. Só que pra mim, pelo menos, de 1994 pra cá o cara era só escandalos e pedofilia. Agora que ele morreu todo mundo o ama e chora. Bom, beleza cada um sabe o que faz, cada um sabe do que gosta. Com 300 tipos de narizes diferentes ou multi-facetas ele era o rei do pop e ponto. É assim que eu levo.

    Agora agente esqueçe de tanta gente que não é rei de nada e morre todo dia de formas tão mais brutais e assustadoras. E nós? Olhamos o noticiários e dizemos: “Nossa” damos as costas e saimos andando.

    É muita ironia pra mim. Muito mais que 1 morte de um artista (ou dois, esquecemos da Farrah né?) é a morte do coração e da sensibilidade que está em jogo.

    Michael e Farrah vão em paz. E nós, bora voltar ao trabalho!

  2. 27/06/2009 0:01

    Vc falou tudo!! É o preço que pagamos por sermos independentes! Era tudo o que eu precisava ouvir!! Bjos e bom final de semana!

  3. beijodepracinha permalink
    27/06/2009 14:14

    Nao tenho nada a comentar. Apenas um minuto de silêncio em consonância com tudo que você escreveu.

  4. 27/06/2009 19:14

    triste
    =/

  5. beijodepracinha permalink
    29/06/2009 4:25

    Oi! Recebeu meu recadinho via msn?

  6. 29/06/2009 13:14

    Também to jururu!!
    bjo

  7. 29/06/2009 14:29

    Obrigada pela visita lá no blog!! Eu tô contando um pouco o passado, eu já encontrei minha casa de festas rsrs. Foi exatamente como voc~e falou, eu entrei e falei “é esse aqui”. Muito bom, né? Bjss

Trackbacks

  1. Manifesto contra falsos heróis « Beijo de Pracinha

Deixe um comentário

