Skip to content

Pipoca: Juno

24/06/2009

Este filme eu indico, reindico e indico de novo. Ele não tem nenhuma cena de casamento, e nem fala de um amor arrebatador. O tema é polêmico: Juno MacGuff tem 16 anos e uma gravidez indesejada pela frente. Depois de descartar um aborto, ela pensa que encontrou o casal perfeito para adotar o seu filho.

 

Juno

Juno

 

A trilha sonora é sensacional, de tão apaixonada, a música da cena final é umas das escolhidas para minha cerimonia.

Assistam, inspirem-se e curtam um bom filme… Um dos melhores para mim!

3 Comentários leave one →
  1. 24/06/2009 13:50

    Amei muito seu site, compartilhamos também os mesmo amor pelo cinema.Bjs!

  2. beijodepracinha permalink
    24/06/2009 14:20

    Ah, eu nao vi esse… Menina, to com uma listinha de filmes alemaes pra indicar lá no blog e sempre lembro de voce. Mas até agora to só adiando… =/
    Em algum momento essas dicas saem! Beijo!

  3. 24/06/2009 17:41

    Ai amiga, acredita que eu não assisti, credo!!!
    bjo
    ps. saudades!!!!

Deixe um comentário

