Skip to content

Aos noivos eu desejo…

23/06/2009

Acho super bacana os convidados poderem deixar recados aos noivos na saída da festa…

São votos de felicidade, brincadeiras, lembranças… Vai ser uma delícia ler os recadinhos deixados por essas pessoas tão especiais, fora as boas risadas que esses dizeres poderão render.

Saindo um pouco do padrão daqueles livros de recados com fotos posadas do casal (não gosto de fotos posadas).

Procurei algo menos glamuroso e resolvi:

“Infelizmente não tenho foto, mas sabe o que vou fazer???”

Na saída vou deixar bloquinhos com folhas coloridas e canetas. Vou colocar também um um vaso transparente e redondo em cima de uma mesa, onde o pessoal possa colocar os recadinhos.

 

Os papéis coloridos

Os papéis coloridos

 

Possível vaso para os recados (ainda estou procurando)

Possível vaso para os recados (ainda estou procurando)

Vai ficar super charmoso e colorido (olhem as fotos e imaginem)… Simples, barato, diferente e prático…

Poréééém, ainda tenho o plano B: a árvore de recados… Mesmo um pouco batida, agrada mais do que o livro com fotos.

Foto: Patrícia Figueira

Foto: Patrícia Figueira

Aceito ideias e sugestões…

Ah!!!!! Ganhei 02 selinhos de duas blogueiras fofas, uma noiva e uma mãe de noiva… amanhã posto lá nos selinhos… AMEEEEEIIIIIII!!!!!!

5 Comentários leave one →
  1. beijodepracinha permalink
    24/06/2009 14:13

    aaaaah… faz o costume alemao da garrafa de vinho! eu acho tao lindo! voce so vai ter que segurar 10 anos pra ler os recados! =D

  2. 25/06/2009 12:07

    Eu vi vários vasos legais para colocar os papéizinhos aqui na Rua do Arouche, no centro de São Paulo.
    Eu tenho várias ideias, mas sei lá
    Já tenho uma escolhida para a entrada e uma para a saída.

  3. Irina Reis permalink
    01/07/2009 13:48

    Lindos esses papéis! Onde você comprou?
    Beijos.

  4. Carol permalink
    08/07/2009 9:57

    Olá conheci seu blog hoje, atraves da Laris, tem desse vaso na tok stok, passa lá….beijinhos

Deixe um comentário

