Skip to content

Olha eu aqui!!!!

22/06/2009
tags:

Sumi… Mas, como a justificativa é sempre a mesma, deixa pra lá.

Sempre quando der, vou vir aqui falar de algo bacana… Já não sei mais ficar sem o bloguito… rs

E hoje quero registrar a minha felicidade e o meu orgulho.

(Estou toda boba gente!)

Eu simplesmente ganhei um concurso na internet… EEEEEEEEEE!!!!!

A Laris, uma loja virtual super bacana de coisas para casa, fez uma promoção para noivas, era necessário responder a seguinte pergunta:

O que não pode faltar no seu casamento?

Pergunta difícil, mas respondi com jeito “a lá Carolina de ser” que vocês já conhecem… Disse que no meu casamento não poderia faltar um toque de realidade e como justificativa mandei um texto que publiquei aqui no blog:

” Esse tal felizes para sempre”

Em meio a loucura de eventos, vídeos e roteiros, recebi a semana passada, um e-mail muito lindo da Clau, lá da Laris, dizendo que eu tinha sido a vencedora… Fiquei mega feliz, e mega boba…

O Prêmio??? Uma moringa indiana lindíssima.

17.043_A

Dedico este presente a todas vocês que sempre passam por aqui…. Obrigada mesmo!!!!

E obrigada também ao pessoal da Laris… Simplesmente AMEI!!!!!!

Ah!!!! Vai ter uma fotinho minha lá no site , entra lá pra me ver gente…

Beijinhos com saudades…

8 Comentários leave one →
  1. beijodepracinha permalink
    23/06/2009 3:08

    eeeeeeeeee!!! parabens!!! ah que linda a moranga! =D
    Beijo!

  2. 23/06/2009 9:17

    Parabéns, Cá!!! beijocas

  3. 23/06/2009 9:40

    Paraben pelo presente!!!

    Bjokas!

  4. 23/06/2009 10:40

    Parabéns lindinha! Você mereceu ganhar!
    Lindo o presente!
    Super beijo,
    Na Moret

  5. 23/06/2009 13:50

    Oouuunn que saudades que eu tava da neguinha!!!
    E puta…que moringa foda Carol! hahuahauahua nossa…eles deram o presente mais lindo da loja, hehehehe!

    Beijos minha amiga

  6. 23/06/2009 17:15

    Olá…deixei selinho pra vc no meu blog! beijos

  7. 23/06/2009 17:28

    Adoreiiiii seu site…

    beijooooss

  8. 23/06/2009 22:45

    Parabéns pela moringa e pelo site!
    Passe lá pelo blog que deixei dois novos selinhos para sua coleção.
    Bjks

Deixe um comentário

