Skip to content

Feliz Namorados!!! Todos os Dias…

11/06/2009

1187079_66255131-1

Para celebrar os eternos namorados uma frase que para mim diz muito…

“Porque eu fazia do amor um cálculo matemático errado: pensava que, somando as compreensões, eu amava. Não sabia que, somando as incompreensões é que se ama verdadeiramente…”

Clarice Lispector

 

3 Comentários leave one →
  1. 11/06/2009 23:56

    Essa foi a melhor de todas!!!!!!!!!!!È justamente isso, simples assim, impossível assim!!
    bjo

  2. 12/06/2009 8:06

    Lindo demais!!! Até mandei por email pro meu moreno! =)

  3. 12/06/2009 9:38

    Só para as amigas: essa é a frase do meu convite
    1 – Sou completamente apaixonada pela Clarice Lispector desde os 12 qdo li A hora da estrela (Por favor, quem ainda não teve este prazer, tenha…)
    2 – É uma frase que diz muito e traduz um pouco do que eu e o Alê passamos para chegar até aqui…

    Fico feliz que tenham gostado!!!

    Bjos

Deixe um comentário

