Skip to content

A Sumida!!!

10/06/2009

Kurt Halsey

Bom, desisti de me justificar… Estou sem tempo mesmo… Sem tempo para a família, para o namorado/noivo, para o blog… Sem tempo para simplesmente as coisas mais importantes da vida…

E que incoerência é a nossa vida… Para você ter uma vida bacana, sair, viajar, festejar… você precisa trabalhar, pois não conheço um só passeio que não gaste pelo menos a sola do sapato. Então, você estuda, segue os sábios conselhos de ter um bom emprego e ser alguém… Resolve trabalhar com o que ama, o que é uma grande alegria… Imagina passar horas fazendo uma coisa que você não suporta? Pois bem, você faz faculdade, pós-graduação, é reconhecida no mercado, consegue um emprego bacana, vira coordenadora, tem um salário legal dentro dos padrões da sua área… E de repente você para e vê que tudo isso é sensacional, mas e o resto??? Cadê o tempo para curtir sua família? Cadê o tempo de não fazer nada jogada na cama? Cadê o tempo do cinema, do shopping, da academia?

Hoje quando pensei, MEU DEUS, preciso escrever no meu blog. Parei para pensar um pouco sobre essas pequenas, porém, essenciais “coisas” que deixamos de lado pelo glamour de ser respeitada profissionalmente e por um salário.

Hoje faz exatamente 2 semanas que não consigo ir para a academia… Duas semanas que não converso com a minha mãe direito… Duas semanas que não vejo exatamente nada para o meu casamento… Duas semanas que durmo pouco, como mal e minha frase mais profunda se resume a: “Gente, isso não vai dar tempo!”

Tempo… Tempo… Tempo…

Pausa, para rápida reflexão: 

Sabe, o trabalho para mim sempre foi muito importante. Sempre quis fazer coisas grandes, sempre quis comandar, liderar… Minha ânsia de saber, de resolver, de ver acontecer me levou aos caminhos “audiovisuais”… Uma área que eu particularmente amo, mas que massacra, cansa e suga. São 12 horas de gravação seguidas… São dias sem almoçar no horário… São mil ligações perdidas (não se atende telefone em set)… São finais de semanas enforcados (gravo quinta a noite, sim a do feriado e gravo domingo o dia todo…)… São e-mails por enviar, filmes por ver, livros por ler, beijos por dar…

Minhas amigas brincam: “Quando der um tempo vê se liga, aparece no dia das meninas!!!”

Meu namorado fala: “Poxa Cá, domingo também? Queria ficar junto o final de semana todo, é o fds dos namorados.”

E eu, com lágrimas nos olhos como agora, só posso me perguntar: “Será que tudo isso vale a pena?”

Um desabafo rápido e um pedido de não me abandonem… Isso vai passar… Tem que passar… Vou dar um jeito, sei-lá…rs

___

E para adoçar as lágrimas e o corpo cansado vai uma dica mega gostosa… Minha queridíssima amiga Bia do Sta Casamenteira está fazendo um sorteio delicioso…

Não vou contar o que é, só vou dar uma pista:

logoVamos lá mulherada!!!!

É só se jogar: Sta Casamenteira

Mil beijos!!!!!

6 Comentários leave one →
  1. 10/06/2009 12:18

    Oi Cá, eu sei o que é falta de tempo também. Aliás, sei exatamente o que é estudar, procurar um bom emprego, tentar um salário melhor… e também me pergunto se vale à pena. O pior é que vale. Quando a gente ama a profissão, vale. No fim, a gente consegue arrumar um jeito para tudo. É lógico que chegará um momento em que vamos optar por outro jeito de viver, de aproveitar, de ganhar a grana. Mas se a gente não passar por isso tudo agora, ficará sempre uma dúvida do tipo “E se eu tivesse feito isso? E se eu tivesse feito aquilo?”. Entendeu?
    Conte comigo, se precisar de ajuda. Afinal…rs…sou jornalista também. Se conseguir arrumar uma ‘boquinha’ pra mim, a gente pelo menos vai passar o tempo trabalhando e dividinho ‘noividades’ casamentícias….rsrsrsrs…jornalista é cara-de-pau…rs

    beijocas

    • 11/06/2009 18:48

      Obrigada pelo carinho Ná…. Mas vc está certa, vamos que vamos, né????
      Podexá que sabendo de algo te aviso…. rsrsrs
      Bjinho

  2. 10/06/2009 14:54

    Vc é uma fofa, mesmo, né?!!!!
    bjo queridona

  3. 10/06/2009 16:14

    Olha Cá valeu pelo desabafo, eu sei que você precisava. Mas nem se desculpe, nós como boas amigas sabemos te entender.
    Tudo na vida é luta, você sabe. Eu espero apenas que passe para outra fase mais tranquila, onde você posso no mínimo ter mais tempo com o Alê…ele é a peça chave de você ter esse blog aqui, e não nós. Pense nisso.

    Te amamos muito neguinha, cabeça erguida!
    Um beijo enorme, muitas alegrias no feriado

  4. beijodepracinha permalink
    11/06/2009 20:18

    Ah, fica assim nao… eu tambem tenho esse conflito. Acho que temos nossas fases! Se este é o momento de voce ralar pra valer, aproveite. Em algum momento, se tiver que puxar o freio de mao, voce vai saber fazer isso na hora certa e orientar a sua vida de acordo com as coisas mais importantes pra voce. E voce vai fazer isso em paz e feliz por ter tomado a melhor decisao. Beijinho!

Deixe um comentário

