Skip to content

Noivinhos no Topo…

22/05/2009
tags:

A moda do casal de noivinhos no topo do bolo, chegou, ficou e já virou tradição. Entretanto, a escolha é sempre árdua, longa e complicada.

O valor não é nada doce e muitos fornecedores transformam este mimo em verdadeiros monstros na sua mesa de doces.

Já fiz algumas pesquisas e me deparei com vááááários “monstrinhos” e não “noivinhos”… Olhos esbugalhados,  bocas de caçapa, cabeças de coco, enfim… Cuidado na hora de escolher seu “casalzinho” pois além de deixar seu bolo um charme, ele pode virar um lindo enfeite na estante.

Eu encontrei meus noivinhos do sonho, eles são feitos pela Patrícia Tiyemi, uma artista de Curitiba que só tive o prazer de conversar por e-mail.

O trabalho dela é lindo e realmente me encantou, até eu que não sou fã de caricaturas, amei as produzidas por ela.

Os noivinhos são verdadeiras obrinhas de arte, feitas com muito cuidado e carinho.

Bom, além de apresentar a Pati (se bem que acredito, que a maioria das noivas já esbarraram no fotoblog dela), gostaria de aproveitar este post para me desculpar, pois esses noivinhos que enfeitam este blog foram inspirados em alguns desenhos que encontrei pela net e nos noivinhos criados pela Pati.

No fervor do momento de ver eles prontos e na ânsia de mostrar para todo mundo, acabei não dando o crédito mais do que merecido à  Pati… Sim, meus noivinhos foram inspirados na criação dela. 

Como quero muito que ela faça meus noivinhos (estou aguardando ansiosa na fila), aproveitei para fazer com que eles e as escovinhas (que estarão em vários lugares e realmente serão minha marquinha registrada), virassem a identidade visual do meu casório.

Pati, quero que você se sinta mega lisonjeada, pois amei seus noivinhos e tenho certeza que todo mundo aqui vai amar também.

Bjos para todas e em especial para a Pati Tiyemi, curitibana e artista, moradora de uma cidade que eu realmente gostaria de frequentar mais.

8 Comentários leave one →
  1. beijodepracinha permalink
    22/05/2009 11:23

    Sao bonitos! Nao sao caricatos, sao bem fieis. Gostei
    Eu entrei na fila da Belle Belica. Achei tao lindos e diferentes, lembram minhas bonecas russas da infancia!
    Aqui é que eu acho que nao vou ter no mini-casamento. Eu queria mesmo um casal no estilo do Mestre Vitalino, bem artesanato brasileiro mesmo, mas vai ser dificil achar por aqui… Acho que vou fazer passarinhos de origami!
    Beijinhos.

  2. 22/05/2009 12:07

    O meu topo de bolo foi daqueles noivinhos tradicionais mesmo…sem NADA a ver conosco. Até fui atrás disso, mas achei o fim pagar 100,00 ou mais só pra ter noivinhos personalizados com a nossa “cara”…nãnãninãnão! rs….o meu foi normalzão! E ficaram lindos na foto tb!!! rsrsrs
    Mas isso ñ quer dizer q eu ñ ache LINDO…acho! Tanto q fui atrás pra comprar!!!! Mas qdo decidimos casar, decidimos junto poupar…e foi uma lição e tanto! Hj casados há um ano, sabemos como ng como economizar nas coisas sem perder o rumo ou passar vontade!

    Bjoxxx

  3. 22/05/2009 13:17

    Oi Cá !!!!

    Vc tem tanta razão, ja vi cada monstrinho por aí ! ahahahahaha

    O meu casalzinho noivinho esta sendo feito pelo Gino Price e adoooooooooooro TODOS os noivinhos que ele faz, são perfeitos !!!
    Fica a dica

    Bjkas

    Ju

  4. 22/05/2009 13:30

    Ah são uma graça! fala sério, fofos.

    Eu to pensando em algo beeeeem inusitado pros noivinhos, hohohohoho me aguarde!

    To com saudades de você super mega ocupada 😉

    Um beijo

  5. beijodepracinha permalink
    22/05/2009 16:19

    Lá vai: http://www.flickr.com/photos/bellebellica/3521541477/
    Super barato nao é, mas eu achei o preco dela justo. E se liga que tem uma fiiiiiiiiiiiiila de espera… Beijo!

  6. 22/05/2009 18:16

    Sao relamente muito bonitos. Eu vou usar passarinhos. Estou obsecada com essa ideia…

    Beijos

  7. 23/05/2009 6:07

    Oi querida,

    Eu nao fiz “save the date” nao. Entreguei diretamente os convites…

    Mas fica a dica pra quem quiser…

    Beijos e otimo fim de semana

  8. 29/05/2009 13:13

    Ahhh eu sou fã da Paty tbém, ela é demais…eu começei a gostar de fazer noivinhos depois que vi os trabalhos delas…mas eu fujo do padrão, tenho meu jeitinho hehehehe!!!!

    Mas a Pati é uma grande pessoa além de super simpática tbém…tivemos a oportunidades de nos conhecermos nas feiras de artesanato onde pra nós que somos do ramo é muito importante, pois ficamos por dentro de novidades e tals, mas o que mais gosto é de reencontrar as pessoas queridas e a Pati é uma delas!!!! Pati vc sabe que te adoruuu né…grande bjos linda e CÁ parabéns pelo seu blog é muito legal..bjo grande!!!!!

Deixe um comentário

