Skip to content

Sessão Pipoca – Brilho eterno de uma mente sem lembranças

20/05/2009

Contrariando toda essa banalização que a indústria do casamento impôs, vai uma dica de filme para refletir sobre a importância dos momentos bons e das pessoas que fazem parte das nossas vidas.

Brilho eterno de uma mente sem lembranças

 

brilho-eterno-poster04A história se resume em um casal de namorados que resolve se separar, ela decide então passar por um processo onde esqueceria tudo o que passaram juntos. Descobrindo isso, ele resolve também fazer a tal intervenção, porém, ao perceber que suas mais lindas lembranças estavam sendo apagadas, ele inicia uma luta brutal contra o vazio que começa a se instalar em sua mente. Com Jim Carrey, Kate Winslet, Kirsten Dunst, Elijah Wood , Tom Wilkinson e vencedor do Oscar de Melhor Roteiro Original.

Este não é um filme simples, passa longe dessas comédias previsíveis. Defino como uma confusão gostosa, onde aos poucos tudo vai ganhando sentido…

Assistam e me contem depois, ok? E pra quem já viu, assim como eu umas 20 vezes, vale a pena ver de novo… rs

6 Comentários leave one →
  1. 20/05/2009 19:23

    Oi! oBRIGADA pela a visiteenha no meu bloguete!
    bjokasssssss

  2. 21/05/2009 0:12

    Nhaaaaaaaaaaa eu nunca ví, saco ¬¬
    Sou uma analfabeta do cinema! hauhauahauhaua

    Beijo Ca

    • 21/05/2009 1:43

      Vai seguindo minha dicas amigas que vc não vai se arrepender…. rsrsrs
      Bjin

  3. 21/05/2009 0:44

    Ebaa..
    Um filminho pra ver no final de semana..sabe que vc me deu uma boa idéia!
    Depois te conto…
    Ve se parace..

    Beijos!

    Lili

  4. 21/05/2009 0:46

    Vale mesmo, muito!! Está na lista dos meus preferidos tb!

  5. 22/05/2009 0:49

    Adoro Veríssimo!!!! Vc está cada dia melhor, hein!!
    bjo

Deixe um comentário

