Skip to content

Sessão Pipoca – “Os Normais- O Filme”

19/05/2009

Completamente apaixonada por cinema, com uma coleção imensa de filmes (todos originais), os quais ainda não sei onde colocar no meu novo apartamento… Resolvi unir o útil ao agradável e criar  a “Sessão Pipoca” do Casório?! Net…

Muito mais do que dicas de filmes… Vamos pensar, refletir, rir e porque não sofrer e chorar? Afinal, a arte imita a vida, vamos nos permitir… rs

Vai ser do tipo “vale tudo”, porém o assunto principal será o Casório, claro… Todos regados de muito amor, de todos os tipos… Assim, exatamente como a vida deve ser…

Encontrei blogs com dicas de filmes para noivas… PARA TUDO!!!!!! Desde quando “Vestida para Casar” é dica boa de filme? 

Ok, ok… Um viva e três pulinhos as diferenças e ao crescimento do mercado audiovisual!!!!!!!! 

Bom, para começar vou simplesmente colocar a melhor cena sobre arroz que o cinema já produziu: Vai que é sua Vanir!!!

O filme é antigo, já recebeu muuuitas críticas… Concordo que a série era mais engraçada, porém algumas cenas são impagáveis… Vale muito a pena para dar mil gargalhadas…

Só um adendo… No meu casório não vai ter arroz, ainda não consegui acreditar nesta tradição, melhor ninguém jogar nada em ninguém mesmo…. rsrsrsrs

Bjinhos

6 Comentários leave one →
  1. 19/05/2009 16:27

    Ahhh…Eu gosto de vestida para casar!!! = [
    Magoei!rsrs

    Bjinhus

  2. 19/05/2009 17:10

    Adoreii essa história de dicas der filme, tambem sou uma fissurada na telona…

    Sobre o arroz, tambem não quero, mas queria algo para substitui-lo, acho lindo o efeito que dá uma “chuva” de alguma coisa em cima dos noivos. Pensei em petalas brancas. O que acha?

    Bjokas!

    • 21/05/2009 2:21

      Gabi, se for pra jogar algo que seja pétalas de rosas brancas… Vai ficar lindo!!!

  3. 19/05/2009 17:36

    Nunca assisti esse filme dos normais, mas eu concordo que vestida para casar é um uó! hauhauahuahau

    Deus me livre de chuva de arroz! No máximo umas bolinhas de sabão serão bem vindas 🙂

    Beijos pretinha

  4. 19/05/2009 20:29

    Adoro esse filme e essa cena é muito boa mesmo!!!! Estou por fora de cinma vai ser ótimo pegar dicas pra me atualizar!!!
    bjos

  5. 21/05/2009 0:20

    Eu ri muitooooooooooooooooo com esse filme dos Normais…eles são hilários!
    Obrigado pelo comentário no blog…fico super feliz de ter gostado!
    THANKSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    Sobre arroz, do jeito que eu sou a própria lei de Murph, morro de medo de machucar a minha vista com o bendito arroz…prefiro as pétalas…rsrsrsrsrs

Deixe um comentário

