Skip to content

Double Selinho

14/05/2009
tags:

Gente, ganhei um selinho muuuito fofo, fico toda boba com eles… rsrsrs

E o que me deixou duplamente feliz, foi que ganhei o mesmo selinho de duas noivas queridíssimas.

Double selinhoooooo!!!!!!!

Mais uma vez obrigadaaaaa para a Ná do Na contagem regressiva e para a Dani do Casamento inesquecível

E agora como no Oscar dos Blogs (by Bia Malfatti), lá vai meu discurso:

“Quero dedicar este selinho a duas pessoas muuuuito especiais que entraram na minha vida pelo mundo virtual e que tenho certeza que ficarão nela durante muito tempo…”

Bia – Sta Casamnteira

Sammia – Casando sem grana

Aplausos!!!!!!

Olha o lindão aí:

selinho

3 Comentários leave one →
  1. 14/05/2009 13:45

    Nhoooooooooooooooooooo (Coração grandão)
    Preciso achar mais lugar pros selinhos que você me dá, logo logo não terei mais onde ^^

    Cá, me perdoa a demora de passar os arquivos, mas aqui tá foda de usar a scanner, até amanhã eu prometo que vai tudo :))))

    Beijos neguinha

  2. 14/05/2009 16:48

    Que bom que gostou!!!

    ^^

    Bjus

  3. 17/05/2009 20:02

    Ahh vc é danada hein!!!! Que supresa boa!!! Muito obrigada pelas palavras e pode ter muita certeza que a recíproca é verdadeira!!
    bjo

Deixe um comentário

