Skip to content

Mais um selinho …

11/05/2009

Estou ficando mal acostumada e amando vcs aqui no blog…. rsrsrs

Ganhei mais um selinho da Ná – Na contagem regressiva

(Uma fofíssima por sinal… rs)

Muuuuto Obrigada!!!!!!

Muuuuito Obrigada!!!!!!

Bom, para ter este selinho precisarei fazer algumas coisas…

Seguem as regrinhas:

1 – Dizer quem passou o selo e colocar o link da fofa. 

2 – Copiar e responder as perguntinhas.

3- Escolher 5 amigas fofas.

4 – Avisar as fofas que elas ganharam um o selinho “A dona desse blog é uma fofa”

AAAAAAAAAAIIIIIIIII – ADOOOREEEEIIIII!!!!

O bom das perguntinhas é que dá para ir me conhecendo um pouquinho melhor, vamos-lá:

Mania: de chiclete, não vivo sem eles;
1 Pecado Capital: preguiça, amo dormir o dia todo;
Melhor cheiro do mundo: da chuva;
Se dinheiro não fosse problema, eu faria: conheceria o mundo começando pelo Egito;
Casos da infância: moro em uma vila e vivia na rua com meu patins;
Habilidade como dona de casa: ixi, fazer brigadeiro conta?
“Desabilidade” como dona de casa: não vou listar todas…rsrsrs
O que não gosta de fazer em casa: odeio limpar a pia depois de lavar a louça… nossa!!!
Frase: “Amor, quando as diferenças já não são mais capazes de separar” 
Passeio para a alma: ler um bom livro e brincar com meu cachorro;
Passeio para o corpo: minha suada aula de spinning às terças e quintas;
O que me irrita: gente falsa;
Frase ou expressão que falo muito: “Entendeu?” – Essa tb é a minha Ná…rs
Palavrão de escolha: “Vai Tomar no Cu”, pq nada melhor do que soltá-lo quando se realmente precisa;
Desce do salto e sobe o morro quando: estou mais calma ultimamente, mas a falsidade humana as vezes me tira do sério, gente que fala mole, entende?!
Perfume que usa no momento: Lolita Lempicka – Eterno!!!
Elogio favorito: “Que sapato lindo” – Sim, sou loca por sapatos;
Talento oculto: daria uma boa atriz;

Não importa que seja moda, eu nunca usaria nem no meu enterro: aplique nos cílios,argh!  
Queria ter nascido sabendo: dançar sapateado, acho lindo;
Eu sou extremamente: detalhista e persistente.           

As indicadas:

Casando sem grana

Sta Casamenteira

Toda de Branco

Papper Wedinning

Noiva de primeira viagem

Bjos e uma ótima semana!!!                                                             

One Comment leave one →
  1. 11/05/2009 16:07

    Lindinho esse selinho tb ! Mto fofo ! rsr

    Bjuuu

    Ju

Deixe um comentário

