Skip to content

O Charme do casamento na praia …

10/05/2009

Acredito que todo mundo já teve o sonho de se casar na praia, ao som das águas do mar… 

Eu, como uma eterna amante das ondas, pensei durante muito tempo que iria me casar em frente ao mar.

Bom, os planos mudaram, mas não pude resistir a essas fotos.

E para as que escolherem o azul do mar e a areia clarinha como cenário principal…

INSPIREM-SE:

Tons de azul e a casualidade das roupas...

Tons de azul e a casualidade das roupas...

Carregador de flores e sonhos ...

Carregador de flores e sonhos ...

O cenário ...

O cenário ...

Amigas, um charme a parte ...

Amigas, um charme a parte ...

Toque do vermelho...

Toque do vermelho...

Que me perdoem as que casarão de noite, assim como eu… Mas o charme de um casório na praia com a luz do dia e ao som do mar é puro charme…

Bjos

4 Comentários leave one →
  1. 10/05/2009 21:28

    Só me casaria na praia se fosse uma bem limpinha. Nada de Santos, guarujá ou Ubachuva ¬¬
    Hahahahahahahhaha

    Falando sério, é lindo não é? ai ai…

    Beijos Cá, bom restinho de domingo

  2. 11/05/2009 12:49

    Deixei um selinho pra vc no meu blog! Outro!!!!
    beijos

  3. Paulo Pêpe permalink
    12/05/2009 19:01

    Casamento na praia, no campo ou em qualquer lugar ao ar livre é lindo e realmente
    as fotos ficam tudo de bom.
    Eu sou fotógrafo de casamento, fotografo qualquer hora e em qualquer lugar,mas sabe a minha preferêcia? De dia ou ao entardecer, perfeito,sem flash,só com luz natural.
    Um abraço e parabens pelo blog!
    Pêpe

    • 12/05/2009 20:09

      Concordo com vc Paulo, casamento é lindo em qualquer lugar do mundo, sendo ao ar livre então mil pontos…

      Sou apaixonada por fotografia, estudei durante um tempo, mas depois abandonei e mais uma vez concordamos, o entardecer é inigualável…

      Obrigada pela visita e pelo elogio!!!!

      bjos

Deixe um comentário

