Skip to content

O primeiro selinho a gente nunca esquece…

08/05/2009
tags:

Selinho 1

A Ná do Na Contagem Regressiva me deu um selinho…

Muuuito obrigada, flor, fiquei mega feliz!!!!!

Preciso agora, indicar algumas amigas… 

Vamos lá:

Casando sem grana 

Sta Casamenteira

Toda de Branco

Momento Único

São elas minhas indicadas!!!!!

Bjinhos

5 Comentários leave one →
  1. 08/05/2009 20:38

    Que LINDA !!!!!!

    Vou ter que roubar seu título e colocar no meu tb !!! Afinal de contas é meu 1º selinho e vindo de vc !!!

    Lindona, obrigada, fiquei muuuuuuuuito feliz !!!!

    Mas agora vc vai ter que me explicar MTO direitinho como faz pra receber e pra passar pra frente, pq eu sou a mais perdida do mundo nesse mundo virtual e não faço a menor idéia do que fazer, tá ???

    Mt Mt fofa e Mt Mt Mt obrigada, ganhei minha 6ªF !!! ahahahaha

    Bjuuuuuuuuuuuu

    Julinha

  2. 09/05/2009 20:53

    Aew…Parabéns!!!rsrs
    Bjs

  3. 10/05/2009 3:32

    Cá, brigadão pela indicação, to me sentindo indicada ao Oscar rs..rss!!
    bjo

    • 10/05/2009 6:32

      Que bom que vcs ficaram felizes…

      Amei o selo e amei poder indicar vcs…

      Bjooooooo

  4. 10/05/2009 16:13

    Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!
    Meu primeiro selinho também 😀

    A Sammia aqui agradece 😉
    Beijos querida

Deixe um comentário

