Skip to content

“O Artista”

06/05/2009

Agora sim, cara nova, linda e perfeita…

O responsável por tudo isso é meu amigo Éder Maximiano, trabalhamos juntos há alguns anos e sempre fui encantada pelos desenhos dele.

Imaginem que eu escrevia os roteiros e ele simplesmente desenhava tudo, dava vida as minhas pirações… Éramos uma boa dupla, quem sabe a parceria não volta, né? Vamos ver… rsrsrs

Estes são os meus lindos noivinhos.

Noivinhos by Eder

Noivinhos by Éder

Nem preciso falar que ele é um fofo e me deu vários toques, fora a imensa paciência, pois sou detalhista ao extremo e sou noiva o que piora mil vezes tudo.

Valeu Éder querido!!!! Estou simplesmente apaixonada pelos meus mascotes…

Ele faz ilustrações, desenhos… Vale a pena, e muito, conhecer o trabalho.

Ah!!! As escovinhas, na mão dos noivinhos, tem um significado todo especial, mas isso eu conto mais para frente… Uma piração minha que amei e que vou usar como identidade do Casório….

 Espero que tenham gostado da nossa cara super  nova e da minha mais do que aprovada indicação…

 Bjinhos

8 Comentários leave one →
  1. 06/05/2009 21:59

    Lindo !!! Adorei !

    Bjs

    Julinha

  2. 06/05/2009 22:47

    lindo lindo!
    parabéns pro éder
    fiquei curiosa pra saber das escovas
    vcs são dentistas?
    =)

  3. 06/05/2009 23:59

    Que fofinhos!!! Ficou muito lindo!!

  4. 07/05/2009 18:08

    Que graça!
    Super diferente dos tradicionais desenhos e das caricaturas!
    Lindo…
    Estão de parabéns!
    Bjos
    Lívia

  5. 07/05/2009 19:02

    Ei amei!

    Fique perdida mais vezes!
    Adorei a visita!

    bjus e abraços

  6. beijodepracinha permalink
    07/05/2009 20:09

    Muito bonitinho! E parabéns ao seu amigo pelos desenhos! Beijinhos!

  7. 08/05/2009 0:01

    Adorei a idéia dos noivinhos e esses ficaram fofíssimos!! Muito bom esse seu amigo!!!
    bjo

  8. Dani permalink
    09/05/2009 3:02

    olá, esse é o meu primeiro contato com seu blog e estou adorando tudo!!!
    A propósito,o Édson faz o desenho dos noivinhos por encomenda? Eu amei os seus!!!!
    bjim

Deixe um comentário

