Skip to content

Decoração, é de tirar o sono…

01/05/2009

Quem nunca passou uma noite sonhando com cores: rosa, amarelo, laranja, azul…Que atire a primeira pedra!

A escolha das cores, dos arranjos, do bolo é de enlouquecer qualquer “pessoa sã”, quanto mais “pessoas noivas”.

Somos transportadas a um verdadeiro arco iris de opções: muitas flores, árvores francesas, velas…

Pote de ouro que é bom, até agora não vi nada… rs

Item caro este, diga-se de passagem. É preciso pesquisar muito e escolher bons profissionais, pois a decoração é o que realmente deixará a festa com a sua cara, com o seu seu charme…

Bom, depois de muito procurar, pensar e pensar… Resolvi que minha cor será o AMARELO, mais precisamente AMARELO, BRANCO e VERDE.

Quero tudo muito clean, sem arranjos imensos ou cores muito fortes. Quero velas, muitas velas, várias luzes pelo salão. A iluminação faz toda a diferença sempre.

Seguem algumas fotos que selecionei de outros blogs, sites, indicações e afins…

Algumas são em outras cores, mas imaginem sempre o amarelo, o branco e o verde, tá?

Centros de Mesa

Arranjo alto... Sem muitas flores para não atrapalhar as conversinhas dos convidados... rs

Arranjo alto...

Mais flores e velas...

Arranjo com mix de cores e velas, muitas velas...

Vou fazer duas mesas retangulares para nao ficar tudo redondo, adorei essa decoração. Simples e bonita sempre!

Pretendo colocar duas mesas retangulares no salão. Decoração simples e bonita sempre!

Mesa de Doces

Amo esse arranjo e olha que não gosto de coisas muito grandes...

Lindo este arranjo...

Muitas flores...

Muitas flores...

Bandejas brancas com os doces coloridos e as flores...

Suporte branco com doces coloridos e flores...

Cerimônia

Não sei ainda o que fazer na cerimônia, mas quero algo simples sem muita coisa. Quero espaço…

Algo assim, eu acho!!!!

Algo assim?!

Será?!

Isso é um pouco do meu “charme”, sugestões, mega bem vindas sempre…

Bjos

7 Comentários leave one →
  1. 03/05/2009 23:00

    Oi Flor:
    Adorei tudo!!!! Suas escolhas estão excelente, vai ficar muito charmoso e aconchegante!!! Vou te mandar o contato do meu decorador, ele é muito bom e pelo que tenho visto o que tem melhor preço, pois minhas amigas estão casando também e andam fazendo cotações e ele por enquanto é o que tem melhor preço:

    Toninho Flores e Decorações
    R. Guaipá, 518 – Vl. Leopoldina
    Fone/Fax.: 11-3833.9769 / 3833.9390
    bjo

  2. 04/05/2009 22:32

    Obrigada pela visita ao blog…amei!!!
    E decoração tira o sono das noivas…rsrsrrsrrsr…que profissão ingrata a minha…rsrsrrsrs
    adorei as fotos dos arranjos.

    beijos
    Janete

  3. 04/05/2009 22:33

    Amei tudo gatona até porque amarelo também é uma das minhas cores escolhidas 🙂

    Sabe aquilo que você me disse de novo sobre sonhos não sai da minha cabeça, e eu pretendo falar sobre isso tão logo puder e lembrar de você e da Bia que me acolhem com animo quase todo dia.
    Você já mora aqui no coração. Te adoro.

    Ah e o cachecol desmanchou todo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, lá vou eu implorar de joelhos ajuda da minha mãe pra concertar a cagada, hahaha.
    Beijos meu amor, pare de sumir!!!

  4. 05/05/2009 16:21

    Eu também adoro velas…muitas velas…rs…lindas decorações, hein?

  5. 05/05/2009 21:32

    Oie querida,
    obrigada pela visita !!!!

    Acho que o espaço do casório q vc gostou da foto, é na Casa das Canoas !!! É bem legal mesmo !

    Bjão

  6. 06/05/2009 12:58

    Tem selinho pra vc no meu blog. Beijos

  7. beijodepracinha permalink
    06/05/2009 18:46

    Tudo bonito! 🙂
    Eu escolhi os tons de violeta. E velas! E arranjos altos o suficiente ou baixos o suficiente para as pessoas nas mesas se olhares sem precisar desviar das flores no meio. Mas ainda falta tanto tempo que pode ser que tudo mude!
    Beijinhos! O visual do blog melhorou bastante! 🙂

Deixe um comentário

