Skip to content

As famílias e os preparativos …

13/04/2009

Ainda falando em família que casa junto, acho muito importante deixar com que todos participem dessa fase de preparativos.

Do mesmo modo que conhecemos melhor a pessoa com quem estamos casando é importante também conhecer como é esta nova família.

Entretanto, tudo deve ser muito ponderado. Escutem todas as opiniões e idéias, façam cara de paisagem para as bizarrices e no final façam exatamente do seu jeitinho… Tem coisa melhor?

Sou da seguinte opinião, ajuda demais as vezes atrapalha, então antes que as pessoas se prontifiquem a fazer as coisas com você e para você, seja mais esperta, distribua tarefas.

Chame sua mãe para escolher os doces e seu vestido, é claro. A sua sogra pode ajudar nas lembrancinhas e na corrida às lojas de vestidos para madrinhas. E sabe aquela sua cunhada, a formada em designer? Convide-a para ajudar na escolha dos convites.

Essas pequenas e simples atitudes vão fazer com que todo mundo participe e fique feliz. Fora que você ainda leva de lambuja a sorte de surgirem boas idéias.

A convivência e o entrosamento é de extrema importância, afinal você esta construindo uma nova família baseada em vivencias anteriores, certo?

Olha, eu não posso reclamar da minha nova família, são todos uns queridos, fora que esses passeiozinhos estão nos tornando cada vez mais família, o que para mim é essencial já que quero os finais de tarde de domingo cheio de gente.

5 Comentários leave one →
  1. 13/04/2009 19:47

    Que delícia Carol, leva eu junto num desses passeios também 🙂

    Saudades linda! Como foi de páscoa?
    Beijão

  2. 13/04/2009 20:42

    E eu? Leva eu também? O único problema é que depois que casei fiquei emotiva, então não posso ver esses detalhes mágicos que choro!!!!

    Eu também fui afortunada, na minha família nova todos são uns queridos e da união das famílias nasceu um familião, pois todos e dão muito bem!!!

    Postei umas fotos do meu casamento passa lá pra dar uma olhadinha!!!!!!

    bjão

    • 14/04/2009 13:47

      Vou simplesmente amar a cia de vcs…. Mas não vale ficar chorando Bia….
      hahahahahaha!!!!!

      Bjos Lindonas!!!!!!
      Sem palavras para vcs sempre….

  3. 14/04/2009 15:47

    Amei o seu blog e adorei a visita ao meu…rsrsrrssrsssrrsr
    Obrigada!!!

    beijos

    Janete

  4. 14/04/2009 16:21

    Uai, eu sei do seu blog!!! Passo por aqui sempre!! Obrigada pela visitinha ao meu tb. Bjos

Deixe um comentário

