Skip to content

Para colorir a cozinha

07/04/2009

Além dos preparativos do Casório?! ainda temos que pensar nos detalhes da casa… Nossa é muita coisa mesmo, não tinha essa noção quando disse a palavra mágica: Sim, Aceito…

Bom, mas vamos lá….

Quero fazer minha casinha, ou melhor meu apezinho, bem colorido e alegre.

Acredito que a casa reflita a alma dos moradores então quero tudo muito descontraído e feliz.

A Brantemp lançou uma linha de geladeiras coloridas, acho que nem é mais novidade, mas como só entrei no site hoje, fiquei encantada e precisava compartilhar…. rsrsrs

Brastemp Colorida

Você pode montar sua geladeira da cor que quiser… Sim, o valor fica bem salgado, mas vale de referencia…

Estou pensando em adesivos também, que são mais em conta e ficam um charme, achei uns bacanas depois mando para vcs…

Bjinhos rápidos…

3 Comentários leave one →
  1. 07/04/2009 19:28

    Carol, por falar em adesivos para geladeira:

    http://www.motifo.com/

    Beijos 🙂

  2. 07/04/2009 23:46

    Oi Carol,
    Tenho várias dicas pra te dar, de lugares legais, pra vc montar sua casa com estilo e com preços bons. Vou resgatar os telefones nos meus guardados e mando todos pra vc!!!!!! E se precisar de uma guia é só falar!!!!!!
    bjo

  3. 07/04/2009 23:50

    Nossa, nunca tinha visto geladeira colorida!! Que fofas! Adorei!

Deixe um comentário

