Skip to content

A minha geladeira …

07/04/2009

Depois da decepção do valor das geladeiras coloridas encontrei a minha geladeira, ou melhor a decoração da minha geladeira:

adesivogeladeiramariafilodiv2281

A marca Maria Filó lançou esses adesivos, eu amei… além de vaca tem também umas formiguinhas…

Bom, aí vai uma quick dica…

Bjinhos

PS: Sam, adorei seu site, mas  me identifiquei muito com essa…. hahahahahahaha!

6 Comentários leave one →
  1. 08/04/2009 11:29

    Olá!!! =)

    Tbm achei mto interessante aquelas tradições, hehe.

    Vou add e te lincar em meu blog, viu?

    Bjss

  2. 08/04/2009 13:26

    Hahaha percebi, gostei da sua assim tbém, uma graça.
    Vou logo montando um Raul Seixas na minha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!
    Beijos 😀

  3. 08/04/2009 16:08

    Adorei o seu blog, vou te add, bjs

  4. ERNANE JOSE permalink
    05/05/2009 23:43

    LEGAUUUUUU….SUA IDÉIA

  5. ERNANE JOSE permalink
    05/05/2009 23:45

    LEGAUUUUUU….SUA IDÉIA MANAUS/AM

Deixe um comentário

