Skip to content

Vestido de Noiva = Sentimento

01/04/2009

Este final de semana escolhi uma das peças fundamentais de qualquer casório, o vestido da noiva… Uma experiência sem igual, pois ao mesmo tempo em que experimentava um monte de vestidos sob os olhares da minha mãe, de uma das minhas madrinhas e da minha irmãzinha eu pensava, meu Deus, estou escolhendo meu vestido de noiva… Que loco isso…

Como uma coisa tão simples quanto um vestido pode se transformar em um símbolo com tanta grandeza em nossas cabeças.

Foram aproximadamente 04 vestidos até chegar ao MEU VESTIDO, e por mais que minha mãe e minha madrinha ficassem apaixonadas pelo segundo modelo provado eu sabia desde o primeiro que seria ELE o meu tão sonhado vestido…

Simplesmente lindo, a felicidade é enorme… Muito bom ver a alegria da minha mãe, a emoção de uma das minhas melhores amigas e o encantamento da minha irmãzinha de apenas 10 anos… Casar é um sonho, que bom que estou vivendo isso…

Bom, tirando todo este maravilhoso devaneio vamos falar de coisas mais sólidas. Sim, os valores dos alugueis são caros, mas tudo se pode conversar, o poder da negociação nessa hora deve falar bem alto.

Fui ao Black Tie, pois a coleção PRONOIVAS realmente tinha me chamado atenção. Pesquisei milhões de sites e sabe quando você tem a sensação de que seu vestido está ali? Bom foi o que aconteceu, eu vesti e senti, escolhido em 2 horas meu vestido é a coisa mais linda do mundo, (papo de noiva, rs).

Seguem alguns modelos pelos quais me apaixonei…

 

 

Não, nenhum desses é meu vestido… se não da azar…

 O aluguel de um vestido no Black Tie fica em torno de R$3.500,00 a R$ 15.000,00 nada muito fora do comum, pois tive amigas que compraram vestidos na São Caetano e gastaram por volta de R$ 5.000,00. O nome assusta um pouco, mas vale a pena fazer uma visitinha para conhecer. A minha vendedora foi uma fofa e no final tive direito a brinde regado a proseco.

Eles também realizam cursos para noivas. Vou participar de um agora em abril, espero vir com dicas quentíssimas para vocês…

Bom, é isso, na hora de escolher seu vestido simplesmente sinta, você saberá qual é o seu…

 

 

4 Comentários leave one →
  1. 01/04/2009 19:47

    Oi Carol!
    Ainda estou estudando o que me pediu para o wordpress. Pareço uma barata levando chinelada da internet, mas eu chego lá! Hahaha

    Linda, no dia que eu contar a minha história do vestido no blog…juro que você me mata! Pra adiantar eu te conto uma coisa: Comprei num leilão no Mercado Livre!

    Hahahahahaha, sério!

    Beijos

    • 02/04/2009 13:32

      Ai Sa….. muitíssimo obrigada pela ajuda, tb estou tentando achar… rsrsrs

      Não vejo a hora de ler sobre seu vestido…

      Adooorooooo rs

      Bjo lindona

  2. Carol permalink
    02/04/2009 17:55

    Olá! Obrigada pelo convite para conhecer seu blog. Me caso em agosto deste ano e podemos com certeza trocar muitas figurinhas rs. Queria te falar que aluguei meu vestido na SI SPOSa, pois eles tb trabalham com a importação dos vestidos Pronovias. Inclusive o meu é da coleção deles. Não custa dar uma olhada lá e ver se os preços estão compatíveis com os da Black Tie.
    Um beijo
    Ana Carolina

  3. Mi ^^ permalink
    03/04/2009 13:58

    Olá!!!

    O momento de escolha do meu vestido foi especial tb.
    O meu é o mais lindo ^^ hahahahhahaa
    Em vias práticas, com o orçamento curtíssimo, espero ainda sim ter feito um bom negócio.

    bjs

Deixe um comentário

