Skip to content

A pequena OBSERVAÇÃO …

27/03/2009

the bride

Por enquanto vou ser simplesmente “a noiva” como Tarantino denominou o capítulo 1 de Kill Bill volume 1 para contar a história de sua grande guerreira “Capítulo 1 The Bride”.

Acredito que toda mulher já teve um momento Kido na vida e aclamou por vingança… Aproveitando, quero que todos se acostumem com minhas referências aos filmes, amante nata do cinema minha vida está totalmente ligada a esse mundo de sonhos. E aí vai uma boa dica, assistam Quentin Tarantino e pensando em casamento impossível não comentar a cena da igreja, não, não vou contar, assistam Kill Bill volumes 1 e 2 e depois me contem vocês o que acharam… e aos que já assistiram basta simplesmente concordar que o cara é fenomenal. Olha, essa dica vale  uma sessão pipoca com alguns resquícios de sangue pela tela.

Bom, voltando ao assunto inicial “a pequena observação” neste comecinho de blog vou evitar postar fotos minhas ou argumentos muito pessoais, vamos nos conhecendo aos poucos pois a construção de um bom relacionamento é assim feito por pequenas partículas… Topam?

 

Bjos da Cá

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: