Skip to content

Sim, Aceito!

26/03/2009

parque
Sonhado, desejado e esperado por todos. Quem diz que nunca se viu casando, (e não estamos pensando em grandes cerimônias mas sim no simples fato de juntar as escovas de dente), mentiu…

Todos… sejam homens ou mulheres, tenham as opções sexuais que tiverem. Todos embalamos o mesmo sonho… Alguns mais, outros menos e outros por simples acaso do destino… A sociedade impõe, a família cobra, as brincadeiras de casinha denunciam, isso mesmo quando menos se espera, lá pelos 4, 5 anos uma cozinha de plástico nos é oferecida junto com o sonho de termos um lar… Cuidado senhores pais, pois nossa personalidade é formada exatamente nesta época, na época das panelinhas de plástico.

Bom, mas voltando ao tema principal o Casório, o sonho, a idealização, o amor… Para mim casamento se resume em uma palavra: Cumplicidade. Parando para pensar que a pessoa escolhida será a pessoa que dividirá com você todos os mais lindos e tensos momentos da vida… é podem até me achar um tanto quanto estranha, mas para mim cumplicidade estaá acima de muitos sentimentos.

Jornalista, produtora de vídeo, diretora de atendimento, organizadora de eventos (empresariais ou de amigos), amante da sétima arte, filha, irmã, neta, amiga, noiva…

É isso aí, hoje eu sou noiva, quem diria, uma doida, que poucas vezes pensou em realmente se casar, lógico como todos no mundo sonhei com este dia, mas eu me enquadraria no simples acaso do destino, ou não, tudo muito relativo e complicado quando se trata da noiva…

E para quem curte histórias diferentes e pensamentos não tão convencionais, bem-vindos…

O real motivo deste blog não e contar a minha história, ou relatar os dias que antecedem meu casamento, mas como pretendo postar pensamentos acho importante um apanhado geral dos fatos da minha vida como uma boa introdução.

Sete anos de namoro, primeiro amor, coisa de adolescênte. Sabe o início do texto quando falamos de sonhos? Então difícil ver que seu primeiro sonho não se tornou realidade hoje você não está se casando com aquele primeiro amor mas com um outro amor que não se compara e não se mensura, simplesmente um outro amor…

Engraçado, quando adolescentes tudo parece tão eterno e hoje aos 27 anos, 10 anos mais tarde, descobrimos que pouquíssimas coisas soam para sempre, que a vida é curta e passa voando… que amores passam mas amizades ficam… que seu tão sonhado carro um dia chega e que alguns amigos de rua ou de colégio serão aqueles que subirão ao altar com você.

Que bom que a vida e assim… Uma verdadeira montanha russa com direto a frio na barriga, berros eletrizantes e o amparo da segurança no final.

Ainda como introdução da minha história meu casamento será em novembro de 2009, sim está quase chegando. Vou casar com um homem lindo, carinhoso, inteligentíssimo e que realmente me ama muito. Afinal nosso romance começou há mais ou menos seis anos, muitos altos e baixos, algumas voltas, namorados antigos, viagens, sempre fui taxada como a vilã, mas não era bem assim, o conheci em meio a formação do sonho eterno com o primeiro namorado, aí já viu, uma avalanche de conflitos internos. Bom, mas o destino deu conta do recado e mesmo com tanta confusão estamos casando. Para o espanto dos que nunca acreditaram e para a felicidade dos que sempre torceram.

 E como eu sempre digo que seja muito ou pouco mas que seja verdadeiro e de coração… 

5 Comentários leave one →
  1. 31/03/2009 14:29

    Olá, Cá!
    Que bacana! Olha só: também sou jornalista, tenho 26 anos e namoro há quase nove…rs Meu casório é em dezembro. Algums semelhanças, não?
    Passarei por aqui. Vou te linkar. Obrigada pela visita!
    Bem-vinda ao mundo blogueiro. Beijos!

    • 31/03/2009 15:27

      Oi Na,

      Adorei as semelhanças… Vamos manter contatos e trocar muuuitas idéias ainda…

      Bjos querida!

  2. 31/03/2009 17:23

    Oiiii!!

    Bem-Vinda!!

    Qdo é sue casório, afinal??

    Adorei td aki!! mto legal!!

    Bjus

    • 31/03/2009 18:00

      Oi Nati….

      Obrigada!!!!
      Caso dia 01/11… uma data meio “estrainha”, mas aos poucs vou dar mais detalhes… rs

      Bjos

  3. 31/03/2009 19:16

    Oiê

    Seja bem vida ao nosso mundo!!!

    hehehe

    Bjs

Deixe um comentário

