Skip to content

Motivo do Blog

26/03/2009
tags:

noiva1Sim, este é mais um blog de casamento, mas não um simples blog e sim o Casório?! Net.

Começando do começo:

Decidimos nos casar em Outubro de 2008 e marcamos a data para 01 de novembro de 2009, de lá para cá  estou em uma busca incessante por fornecedores, assessorias, referências, cores, tendências, sites…

Isso mesmo, sites. As “cybernoivas” irão concordar comigo, são milhões de blogs e sites sobre casamento, milhões de comunidades e de perfis falsos no Orkut, é de deixar qualquer noiva em fuga…

Diante de muitas pesquisas resolvi criar este blog, sem muita pretensão de acessos, prêmios ou mesmo de virar uma bloguista nata. Sou apenas uma jornalista que ama escrever e uma noiva com anseios, medos e com vontade de trocar idéias e pensamentos.

Diferente dos sites que encontrei, (alguns em particular me ajudaram e ajudam muito, pretendo postá-los aqui), meu objetivo é na verdade escrever de forma descontraída quase como um bate papo as felicidades, angustias, pensamentos diferentes e dicas que toda boa preparação de casamento deve ter. Nada de textos muito longos ou cópias da net, nada disso… quero dividir alguns momentos, dividir achados, dividir sentimentos, dividir blogs, vídeos, textos, enfim dividir, dividir e dividir…

Portanto, Noivas, Noivos, Casais Homossexuais, Solteiras e Solteiros, Sonhadores em geral sejam muito bem vindos ao nosso Casório?! Net – O blog do sim, ixi aceitei!

15 Comentários leave one →
  1. 31/03/2009 13:05

    Huummmm, gostei daqui!
    Vou voltar mais!

    • 31/03/2009 13:30

      Obrigada querida….
      Aparece sim, estou tentando publicar textos diários na medida do possível… rs
      Hoje vou escrever sobre o vestido…
      Ah e da uma divulgada também…. rsrsrsrs

      Bjos e também adorei seu blog, está me ajudando muuuito

  2. 31/03/2009 19:01

    só não entendi uma coisa: vc casou em outubro é isso? ou ainda vai ser em outubro agora?
    =)

    • 31/03/2009 20:20

      Juuuuu….

      Comecei a ver os preparativos em outubro de 2008 e caso em novembro de 2009…
      Vou postar mais detalhes…

      Bjão

  3. 31/03/2009 19:06

    Olá!

    Obrigada pela visita lá! Seja bem vinda ao mundo das noivas blogueiras!
    Eu desejo usar melissa baixa pq meu noivo é quase do meu tamanho, se eu usar salto ficarei mais alta q ele!rs

    Bjus!

  4. 31/03/2009 20:00

    Oie… vim retribuir sua visitinha!!
    Adorei seu blog… show de bola.. Vou acompanhar, com certeza!!
    Quanto ao fornecedor de latinhas, não tenho agora o link no mercado livre, mas o email dela é balinhacoracao@gmail.com, e o nome é Camila.

    As balinhas custam R$ 22,00 (50 pacotinhos) e as latinhas (50 unidades) R$ 8,00.
    Se pesquisar no Mercado Livre, voce consegue por R$ 4,00 (50 unidades).
    Eu comprei tudo dela porque compensava, devido ao frete.

    OK?

    Bjssss!

  5. 01/04/2009 2:50

    Olá
    Obrigada pela visitinha no meu blog…vc sabe q comecei como vc procurando coisas sobre casamento e caí num blog…me apaixonei rsrsrsr

    bjussss

  6. 02/04/2009 14:23

    Vim te visitar!
    Ótimo blog!
    beijos!

  7. 02/04/2009 18:14

    Olá como você também cai nessa sensacao maravilhosa de ficar noiva e procurar,pesquisar,ler e ver cada detalhe que se refira a casamento!
    Vamos trocar ideias,adorei sua forma direta e descontraida de escrever!
    Bjs

    • 02/04/2009 21:56

      Obrigada Ká…. Tenho certeza que iremos trocar muuuitas ideias….. rs

  8. 02/04/2009 18:57

    Olá, tudo bem?

    Estou passando aqui pra fazer minha primeira visita e pra te desejar boa sorte no blog (e principalmente no casamento!) 🙂

    Bjos,
    Thaiz

  9. 02/04/2009 19:37

    Adorei seu blog, são tantas emoções, né!!!! Casei em novembro e fiz meu vestido na Si Sposa, o mais engraçado é que experimentei 13 vestidos e o último um que nem era meu estilo me caiu que nem uma luva e acabei casando com ele!!!!! Se precisar de dicas é só falar!!!
    bjo

  10. 02/04/2009 21:57

    Meninas,
    Sem palavras para a força que vcs estão me dando neste começo…
    Valeu muuuito pelo carinho e incentivo….

    Boraaaaaa escrever mais….

    Mil Bjinhos

    Carol

  11. Mi ^^ permalink
    03/04/2009 13:51

    Olá!!!

    Primeia vista, e gostei..super simpático.
    Vou acompanhar…

    bjs

Deixe um comentário

